Dúvidas Frequentes


Qual é o prazo de análise de crédito para compras com cartão de crédito?

O prazo máximo para análise de compras com cartão de crédito é de 48 horas. 


Realizei uma compra e desejo trocar a forma de pagamento. Qual o procedimento?

Não é possível alterar a forma de pagamento depois do pedido concluido, porém você pode realizar um novo pedido e escolher uma nova forma de pagamento.


O endereço de entrega dos produtos poderá ser alterado após a conclusão do pedido?

Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido.


Posso realizar mais de um pedido no mesmo dia?

Sim. Você pode realizar quantos pedidos desejar.


Caso eu não receba a confirmação do meu pedido, como devo proceder?

Você deve entrar em contato conosco pelo chat-online, pelo telefone (17) 2136-1146 ou pelo e-mail contato@dukamp.com.br. Tenha em mãos o número do seu pedido.


Como faço para calcular o prazo e o frete de entrega antes de fechar o meu pedido?

Você poderá realizar uma simulação do frete e prazo de entrega quando chegar no Carrinho de Compras. Basta clicar no botão "Comprar" no produto desejado e ir para o Carrinho de Compras. Neste momento, você poderá simular o prazo e o valor do frete inserindo o seu CEP antes mesmo de fechar o seu pedido no botão "Fechar Pedido".O valor e prazo do frete é varia de acordo com a localidade de entrega e o tipo de produto.


Como faço para rastrear o meu pedido?

Entre em contato conosco pelo chat-online, pelo telefone (17) 2136-1146 ou pelo e-mail contato@dukamp.com.br. Tenha em mãos o número do seu pedido. Importante: o código de rastreamento só estará disponível um dia após o pedido estar aprovado.


Realizei uma compra e não realizei o pagamento do boleto. Com faço para cancelar o pedido?

Entre em contato conosco pelo chat-online, pelo telefone (17) 2136-1146 ou pelo e-mail contato@dukamp.com.br para solicitar o cancelamento. Tenha em mãos o número do seu pedido.


Recebi o meu produto e desejo trocá-lo. como devo proceder?

Você pode acessar nossas Políticas de Trocas e Devoluções - Loja Virtual para obter as informações e procedimentos para a realização da troca.


Se eu receber o meu pedido incompleto, o que devo fazer?

Se você não recebeu algum item do seu pedido, entre em contato conosco pelo chat-online, pelo telefone (17) 2136-1146 ou pelo e-mail contato@dukamp.com.br. Tenha em mãos o número do seu pedido.


As entregas poderão ser entregues nos finais de semana e feriados?

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 08:00 horas às 18:00 horas.

 

Como faço para comprar no preço de Produtor Rural?

Alguns produtos estão com isenção de imposto para Produtores Rurais, caso você não seja um Produtor Rural ao colocar seu produto no carrinho de compras, será somado ao preço do produto o ICMS. (Esta regra é valida apenas para alguns produtos do site, pelo fato do governo ter concedido isenção de ICMS em alguns produtos para produtores rurais.) 

Cadastros do tipo PRODUTOR RURAL e REVENDA, é necessária uma avaliação prévia pelo nosso Departamento de Cadastros. Somente após a confirmação dos dados junto aos órgãos competentes é que o cliente terá o cadastro do tipo PRODUTOR RURAL ou REVENDA ativado, sendo possível então se beneficiar dos descontos relativos ao tipo de cadastro. 

Enquanto o cadastro de PRODUTOR RURAL e REVENDA estiverem sob análise, só serão permitidas compras usando-se preços de CONSUMIDOR FINAL.

 

Se você acabou de fazer seu cadastro como PRODUTOR RURAL ou REVENDA e de imediato necessita fazer uma compra se beneficiando dos descontos relativos ao seu tipo de cadastro, ligue para o nosso Departamento de E-Commerce no telefone (17) 2136-1146 de Segunda a Sexta das 8:00 às 18:00 h e Sábado das 8:00 ás 12:00h (horário de Brasília), ou chame no atendimento on-line do site, para verificar a possibilidade de ser providenciada a ativação imediata.